SAMUEL ÚRIA - Próximos concertos - Entrada directa para o Top 10

08-03-2013 20:16

Uma semana após ter lançado “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, Samuel anuncia para o próximo mês de Maio as primeiras grandes apresentações ao vivo das novas canções nas cidades de Lisboa e Porto. Os concertos decorrerão na Casa da Música, no Porto, no dia 16 de Maio, e no Ritz Clube, em Lisboa, no dia 24. Os bilhetes serão postos à venda nos próximos dias.

 

Entretanto, “O Grande Medo do Pequeno Mundo” tem merecido por parte do público uma receptividade assinalável, levando o disco a uma entrada directa para o Top 10 nacional, fruto das vendas ocorridas na semana de lançamento, ocupando o nº 8 da tabela de vendas e um surpreendente 4º lugar no mercado digital.

 

“O Grande Medo do Pequeno Mundo” marca o regresso às edições discográficas do mais interessante cantautor do século XXI português. Uma verdadeira “jewel-case” (leia-se “caixa de jóias”) este “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, em que o talento singular do “trovador de patilhas”, como é frequentemente intitulado, convive com um conjunto de participações de nomes aparentemente tão distantes como Manel Cruz, Márcia, António Zambujo ou Miguel Araújo, entre outros, que a música e as palavras de Samuel Úria aproximam.

 

No canal de vídeos do Youtube de Samuel Úria (AQUI) podem ser vistos os telediscos dos primeiros singles retirados do novo álbum – “Forasteiro” e “Eu Seguro”, este último com a participação de Márcia.

Samuel Úria Som Direto

Próximas Datas:

22 Março, 18H - FNAC Santa Catarina (Porto)

22 Março, 22H - FNAC Braga

23 Março, 17H - FNAC Gaiashopping (V.N. Gaia)

23 Março, 22H - FNAC Norteshopping (Porto)

24 Março, 17H - FNAC Mar Shopping (Matosinhos)

05 Abril, 21H30 - Teatro Aveirense (Aveiro)

16 Maio, 21H30 - Casa da Música (Porto)

24 Maio, 22H00 - Ritz Clube (Lisboa)