SAM SMITH iguala recorde dos Beatles no Reino Unido

03-06-2015 02:07
"In The Lonely Hour", álbum de estreia de Sam Smith, continua a sua caminhada de sucesso. Um ano volvido após a sua edição, Sam é o único artista, para além dos The Beatles, cujo disco de estreia aproxima-se dos 12 meses consecutivos na lista de cinco álbuns mais vendidos no Reino Unido.
 
O disco atingiu já o número de 50 semanas nos lugares cimeiros da tabela britânica, marca apenas alcançada pelos The Beatles com o seu disco de estreia, "Please Please Me", datado de 1963.
 
"Ver estes números é algo de genuinamente estranho, mas sinto-me extremamente feliz e agradecido a todos os que compraram o disco", vinca Sam Smith, quando questionado sobre a marca agora atingida.
 
"In The Lonely Hour" está perto de atingir a marca de dois milhões de cópias vendidas só no Reino Unido. "Money On My Mind" e "Stay With Me" são apenas alguns dos sucessos do álbum. Nos Estados Unidos, Smith fez história com o disco, tendo vendido mais cópias na primeira semana do que qualquer outro primeiro álbum de um artista britânico em mais de 20 anos. 
 
Em Portugal, "In The Lonely Hour" está perto de atingir o galardão de Platina e Sam Smith tem marcado o seu regresso a 11 de julho para uma atuação no festival NOS Alive, festival onde se estreou no ano passado entre nós.
 

SAM SMITH SOM DIRETO

Universal Music Portugal