SAM SMITH - Disco a 26 de Maio e concerto dia 11 de Julho no Optimus Alive

01-04-2014 01:10

Ainda não editou o seu álbum de estreia e já é um dos artistas mais premiados e citados de 2014. Distinguiu-se na lista anual da BBC e foi o vencedor do BRITT na única categoria dedicada a novíssimos talentos, sugeridos pela crítica especializada britânica. ‘In The Lonely Hour’ é, por isto e por muito mais, um dos álbuns de estreia mais aguardados do ano.


‘Eu disse a mim próprio, eu não quero ter um género. Quero correr riscos’. Em ‘In The Lonely Hour’, Sam fez-se rodear de nomes como Fraser T Smith, Two Inch Punch, Eg White, Disclosure, Zane Lowe, Tourist e o colaborador de longa data Jimmy Napes. Mas, apesar da extensa lista de colaborações, a assinatura de Sam Smith está bem visível em todas as canções, amplificada pela sua voz inconfundível.

O primeiro single, ‘Money On My Mind’, produzido por Two Inch Punch conta com mais de 9 milhões de visualizações. O single de Naughty Boy, ‘La La La’, onde Sam Smith empresta a voz, ultrapassou as 225 milhões de visualizações.


Ao vivo, já o vimos em tour com os Disclosure, tocando em grandes eventos como Glastonbury, Coachella ou Warehouse Project.

Sam Smith estreia-se ao vivo em Portugal no dia 11 de Julho, no Festival Optimus Alive.

SAM SMITH SOM DIRETO

Universal Music Portugal