SAM SMITH - ''In The Lonely Hour'' em 1º lugar no Spotify e MEO Music

07-08-2014 00:01
O álbum de estreia de Sam Smith, "In The Lonely Hour", e o single "Stay With Me", um dos momentos mais emblemáticos do disco, estão a marcar este verão: ambos estão noprimeiro lugar das tabelas do Spotify, nas categorias de álbuns e faixas, respetivamente. "In The Lonely Hour" acumula também o primeiro lugar do top de álbuns do MEO Music.
 
Sam Smith, de 22 anos, deu recentemente um concerto marcante na edição deste ano do NOS Alive, momento que o consolidou junto do público português. "In the Lonely Hour", o seu trabalho de estreia, é um disco composto por dez faixas. O álbum saiu depois deSam Smith ter estado nos tops da BBC e de ter vencido o BRIT Critics Choice Award.
 
No decorrer das gravações do disco, Sam Smith colaborou com outros artistas: Fraser T Smith, Two Inch Punch, Eg White, Disclosure, Zane Lowe, Tourist e Jimmy Napes, o seu parceiro de composição de longa-data, foram alguns dos parceiros musicais recentes do britânico.
 
Lançado em maio, "In The Lonely Hour" teve em "Money on My Mind" e "Stay With Me" os seus singles de avanço.
Sam Smith é também conhecido por dar voz a "Latch", um dos temas mais populares dos Disclosure e a "La La La" de Naughty Boy.
 

SAM SMITH SOM DIRETO

Universal Music Portugal