RUSTY :: TOUR - sábado 27 - MTV Superbock - Vila Nova de Mil Fontes

26-07-2013 00:52
Considerado pelos conhecedores do mercado como uma verdadeira pérola no cenário musical português, RUSTY em 2008 e com apenas 16 anos, produzia aquele que seria o seu Hit mais marcante até ao momento, "Ritmo do Meu Flow", tema que ainda hoje "soma e segue" contando com mais de 3.000.000 (três milhões) de visualizações no YouTube! Esta música, que foi produzida para o já extinto projeto "Flow 212", fez as delícias de muitos jovens, tendo servido inclusive de genérico na série televisiva portuguesa "Morangos com Açúcar", mais tarde chegou a ser remisturada por inúmeros produtores. Uma remix foi mesmo apadrinhada de imediato pelo Gregor Salto que destacou a melodia principal no seu Rádio Show semanal, na FunX Dance, na cidade de Amesterdão, na Holanda.
 
O talento de RUSTY tem-no feito brilhar um pouco por todos os departamentos musicais e desafios que abraça, seja como cantor, produtor, beatboxer, MC, ou acima de tudo como DJ, onde a sua energia e boa disposição são contagiantes, levando o público a um estado de "felicidade total", capaz de garantir a diversão absoluta a todos os participantes nos eventos em que atua. A sua panóplia de géneros musicais, aliada à sua técnica magistral (graças à escola do Hip Hop e Turntablism que lhe marcaram o início de carreira), garantem não só o "flow" da festa propriamente dita, como uma autêntica viagem musical por géneros como o House, Pop-House, Hip Hop, RnB entre muitos outros do agrado do público, servidos com a mestria de quem domina a arte do Mix e trata os Decks... por tu!
 
Como produtor, para além do "Ritmo do meu Flow", torna-se fácil reconhecer qualidade em outras "malhas" do seu legado, tais como: "Tá Hot", ainda para os Flow 212; "Ao Som do Reggae" para o grupo Break Hit Up; o remix do tema "13 Mulheres" para os Expensive Soul; o tema "You Are The One" com Dino dos Nu Soul Family ou ainda em qualquer um dos sete temas incluídos no álbum "Eu acredito", co-produzido com Angélico. O seu talento inato e o "à vontade" já demonstrados no mundo do espetáculo, adivinham este, como um dos artistas portugueses a ter em especial atenção, seja na pista de dança enquanto nos anima, seja na rádio a dar-nos (a sua) boa música.
 

::Agenda | julho:: RUSTY

sexta 26 | Festival de Meda | Guarda
sábado 27 | MTV Superbock [Sunset] | Vila Nova de Mil Fontes
sábado 27 | Ocean Spirit | Praia de Sta Cruz | Torres Vedras
terça 30 | Expofacic | Cantanhede