RUI DRUMOND prepara estreia a solo Álbum chega este outono

05-09-2013 00:27

Rui Drumond está em estúdio a gravar o primeiro álbum de originais.  “Medo”, o single de avanço já roda nas principais rádios nacionais e o disco deverá chegar às lojas no início do próximo outono.

Rui Drumond deu nas vistas há precisamente 10 anos na Operação Triunfo da RTP e manteve sempre uma produção artística regular. Para além da Operação Triunfo, Rui Drumond integrou - na qualidade de cantor residente - os programas “Dança Comigo”, “A Minha Geração”, “Dança Comigo no Gelo” e “A Melhor Canção de Sempre”. Em 2005 representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, realizado na Ucrânia.

Dono de uma voz única, Rui Drumond já participou em vários musicais e colaborou recentemente num dueto com Paulo de Carvalho.

 Habituado aos grandes palcos, o cantor português dá agora um dos passos mais importantes na carreira musical: gravar o primeiro álbum a solo. Para uma estreia auspicioso, Rui Drumond convidou um leque de amigos, de onde se destaca Catarina Furtado, autora de uma das canções do alinhamento.

 

RUI DRUMOND SOM DIRETO