RITA REDSHOES anuncia concertos de apresentação do novo disco em Lisboa e Porto

01-05-2014 00:35

Rita Redshoes prepara-se para editar o seu 3.º álbum de originais. "Life is a Second of Love" chega às lojas no próximo dia 12 de Maio e nessa mesma semana é apresentado ao vivo: dia 15 no Lux em Lisboa, dia 16 no Hard Club no Porto.

O acesso aos concertos é feito exclusivamente através da compra do disco na Fnac, até 11 de maio na
Fnac.pt , a partir do lançamento nas lojas e/ou nas próprias salas de espetáculo nos dias nos dias dos concertos:

Concerto Lisboa
Concerto Porto

O sucessor de "Golden Era"(2008) e de "Light & Darks" (2010) é constituído por 12 (doze) canções e marca o regresso da cantora dos sapatos vermelhos aos discos. O primeiro tema a ser conhecido, "Broken Bond" , pode ser ouvido nas rádios nacionais e é revelador das novas sonoridades de "Life Is A Second Of Love". Um disco gravado no final de 2013 entre Portugal e o Brasil e que teve produção a cargo de Gui Amabis, músico, compositor e produtor oriundo de São Paulo.

Para Rita Redshoes, "Life Is A Second Of Love", representa o ponto de maior maturidade artística da sua carreira - "é disco mais pessoal e mais real dos que fiz, um disco em que me exponho de uma forma mais directa e aberta. Creio que nunca tinha tido a coragem de escrever assim e ao mesmo tempo encontrar as melodias certas para o que estou a dizer" .

Para estes concertos de apresentação Rita Redshoes far-se-á rodear pela sua banda constituída por Rui Freire (bateria) e Paulo Borges (teclados), colaboradores de longa data do projecto, e pelos membros mais recentes Tiago Maia (baixo) e Pedro Vidal (guitarras).

rita redshoes som direto

Universal Music Portugal