''Quarenta'' de CARLÃO com capa assinada por Vhils - pré-venda no iTunes

14-03-2015 12:42
A pouco mais de uma semana da data de edição, "Quarenta" já está disponível em pré-venda no iTunes e permite ouvir 90' das treze faixas que incorporam o disco.
 
Depois dos Da Weasel, Algodão e 5-30 (com Fred e Regula), Carlão escreve um novo capítulo da sua carreira, agora com um álbum em nome próprio. Uma edição culturafnac, que será lançada no dia 23 de Março e que terá distribuição digital com o selo da Universal Music Portugal.
 
A capa do álbum foi criada por Alexandre Farto a.k.a Vhils, artista urbano que tem vindo a estreitar a sua relação com o universo da música nos últimos anos e que assina a sua primeira capa de um disco em "Quarenta", de Carlão. 
 
"Os Tais" o single de apresentação com beat de Branko - dos Buraka Som Sistema - é a música nacional mais vendida nas lojas digitais e cujo videoclip já ultrapassou as 500 mil visualizações no Youtube. Sinónimo de imediato sucesso do single é também o #1 da tabela viral do Spotify, reside há já várias semanas no top 10 do iTunes, ocupa o 5º lugar do Shazam e está ainda no top 30 das músicas mais ouvidas no serviço MEO Music.
 
"Quarenta" terá concerto de apresentação no Lux a 23 de Abril.
 

Carlão Quarentena

Universal Music Portugal