Prémios Design M&P - OPTIMUS D’BANDADA vence dois prémios e menção honrosa

01-03-2014 10:55

Prémio Projeto Integrado, Prémio Eventos e Menção Honrosa Rebranding: foi com estas três distinções que o evento que todos os anos em setembro invade as ruas da baixa do Porto saiu ontem daquela que foi a quarta gala de entrega dos prémios Design M&P.

A Optimus D’Bandada é uma autêntica festa de música, que parte da dinamização de um conjunto de concertos em espaços tão inesperados como uma barbearia, uma loja de roupa, uma varanda ou uma livraria, a que se juntam concertos na rua, em praças e em bares e salas de espetáculos… E em que a Optimus desafia todos os interessados a avançarem com a animação dos seus espaços naquela noite especial, o que permite oferecer à cidade e aos visitantes um acontecimento que a imprensa apelida já de S. João da Música.

Arrancando ao final da tarde e estendendo-se noite dentro, o programa da Optimus D’Bandada parte do envolvimento de dezenas de bandas editadas pela Optimus Discos (a editora da marca) a que se juntam bandas e artistas convidados, num cartaz que consegue sempre atrair uma multidão que invade e toma conta das ruas num ambiente de celebração.

 

Sobre os Prémios Design M&P

Estes prémios são uma iniciativa da Meios e Publicidade, que pretende distinguir o que melhor se faz na área do design em Portugal.

Com 329 trabalhos inscritos, este ano foram distinguidos 16 com troféus e 18 com menções honrosas nas seguintes categorias: Eventos, Ambiente, Industrial, Autopromoção, Capas (livros, cd/dvds/vinil), Catálogo/Relatório e Contas/Brochuras, Ilustração, Branding, Rebranding, Marketing Directo, Ponto de Venda, Poster, Projeto Integrado, Tipografia, Design Digital, Site, Jogos, Animação Gráfica, Design Editorial, Capa de Jornal, Capa de Revista, Site de informação e Peça Pontual.

Prémios Design M&P