Praia da Rocha recebe a edição de estreia do festival de música eletrónica SOLARIS SUNSET EMPIRE

12-06-2018 19:08

Nos dias 14 e 15 de agosto, a Praia da Rocha, em Portimão, acolhe a edição de estreia do maior festival de verão alguma vez realizado no Algarve.

Com um cartaz recheado de nomes consagrados da música eletrónica, o primeiro dia de Solaris Sunset Empire conta com as atuações de KSHMR, Fedde Le Grand, Kungs, Dannic, Mike Williams e Trobi. A 15 de agosto, sobem ao palco Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfan, Ravitez e Rich & Mendes.

Solaris Sunset Empire “será um dos grandes eventos do verão de 2018”, afirma Isilda Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Portimão, revelando que a autarquia “assumiu, desde a primeira hora, este projeto como estruturante para a promoção do destino”.

Certa de que o festival “irá atrair milhares de pessoas” à Praia da Rocha, nos dias 14 e 15 de agosto de 2018, lembra que “a Praia da Rocha é pioneira na realização de grandes eventos, nacionais e internacionais, devido às suas condições naturais excecionais”.

Para além do cartaz, este festival diferencia-se por se realizar na areia, permitindo que os espetadores tenham acesso ao mar. Com início às 14h00, será possível passar uma tarde de praia, ao som dos melhores DJs do mundo.

Os bilhetes para o Solaris Sunset Empire estão à venda em www.solarisempire.pt, blueticket.pt, ticketline.pt, e em todos os locais habituais.

A organização colocará à disposição dos portadores de bilhete um autocarro com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos, com destino à Praia da Rocha. No fim de cada noite do evento, esta linha de transportes públicos fará o regresso a estas cidades. Para além disso, a CP oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços Intercidades, Regional e InterRegional.

Solaris Sunset Empire é uma produção da SLE – Sociedade Lusa de Espetáculos, empresa integrante do Braver Media Group, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e do Turismo do Algarve.

Pub.