POWER TO THE PEOPLE dos PRIMITIVE REASON chega a seis territórios europeus

17-07-2013 00:26

O novo álbum dos Primitive ReasonPower to the People”, lançado em Portugal a 1 de Abril de 2013 através da Kaminari Records, editora da banda, chega agora a seis territórios europeus através da Broken Silence, responsável pela distribuição na Alemanha, Aústria e Suiça e da Sonic Rendezvous, responsável pela distribuição na Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Guillermo de Llera, vocalista e membro fundador dos Primitive Reason refere-se à internacionalização deste álbum dizendo "O álbum Power to the People apresenta uma sonoridade muito actual no panorama da música internacional. Com a distribuição noutros territórios pretendemos abrir portas a outros públicos e possíveis concertos e representar, com muito orgulho, parte da música que se produz em Portugal".

Power to the People” é o sexto longa-duração da banda, e foi misturado por Bob Brockmann, produtor de Nova Iorque que colaborou com projectos como The Fugees, Mary J. Blige, Toni Braxton, Bob Dylan, Herbie Hancock, Santana, Sting, entre outros. A secção de sopros dos Burning Spear, bem como outros convidados, preenchem o elenco de “Power to the People”.

Em território nacional, os Primitive Reason têm vindo a apresentar o novo “Power to the People” um pouco por todo o país estando o próximo espectáculo confirmado para dia 23 de Agosto no Summer Grooves Fest em Vila Real de Santo António, Algarve.

Primitive Reason power to the people