PEDRO E OS LOBOS apresentam UM MUNDO QUASE PERFEITO - SABOTAGE CLUB 26 Dez.

17-12-2014 01:36

Após o lançamento do EP Um Mundo Quase Perfeito em Outubro, o projeto Pedro e Os Lobos tem apresentado os temas que compõem este novo trabalho por várias salas do país.

No dia 26 de Dezembro é a vez do Sabotage Club em Lisboa receber Pedro e Os Lobos ao vivo. Em palco, Pedro Galhoz, mentor do projeto, é acompanhado por Marisa Anunciação (voz), João Novais (contrabaixo), Bruno Camilo (piano) e Roger Jordão (bateria). O concerto conta ainda com a presença de uma voz convidada: Cláudia Duarte, fadista residente d'O Povo.

Desta digressão surge, também, um novo vídeo para o tema O Diabo Sabe o Meu Nome gravado ao vivo no Cine Teatro João Mota com participação da cantora Patrícia Andrade e realização de Miguel Barrento e Rui Berton.

Composto por sete temas originais, o EP, disponível em formato físico e digital, corresponde a meia etapa de um trajeto que chegará ao seu termino, com a edição do Lado B em 2015.

Um Mundo Quase Perfeito, realista, puro e sem subterfúgios, perdendo por vezes o equilíbrio das palavras e o politicamente correcto, apresenta-se com letras desprovidas de grandes revestimentos, puras na sua essência e no relato da condição humana. É, igualmente, um título revestido de alguma ironia, pois assenta num paralelismo em que se compara o mundo que temos, com o que poderíamos ter.

Deste EP já foram retirados dois singles: Alma e Sangue com Aldina Duarte e Volta à Morte com João Rui (A Jigsaw). No início do ano serão anunciadas outras datas da digressão Pedro e Os Lobos assim como um novo single, devidamente acompanhado por um novo vídeo.

PEDRO E OS LOBOS