PEDRO ABRUNHOSA esgota Coliseus no Porto e apresenta convidados

27-01-2015 19:58
Esta 5ª feira, 29 de Janeiro, Pedro Abrunhosa sobe ao palco do Coliseu do Porto para uma data extra, que antecipa os concertos marcados para 30 e 31 de Janeiro, que já se encontram esgotados. Prevêem-se noites históricas no Coliseu do Porto, Meo Arena (7 de Fev.) e Pavilhão Multiusos de Guimarães (14 de Fev.). Será a celebração dos 20 de carreira de Pedro Abrunhosa, neste espectáculo especial de nome INTEIRO, que revisita toda a discografia do músico, compositor e cantor, desde "Viagens" – o disco de estreia, reeditado em Novembro de 2014 -, até ao mais recente "Contramão".
 
Ao vivo, Pedro Abrunhosa surgirá acompanhado por convidados muito especiais, em todos os concertos da digressão nacional de INTEIRO. Camané irá participar no tema "Para os Braços da Minha Mãe" (um momento que se prevê de grande emoção e cumplicidade entre os dois artistas e entre estes e o público) e os músicos Mário Barreiros (guitarra) e Edgar Caramelo (saxofone) - que integraram, a formação original dos Bandemónio – acompanharão Pedro Abrunhosa em diversos momentos do espectáculo. Os concertos do Coliseu do Porto contam ainda e em exclusivo, com o contributo especial do músico, performer e artista plástico João Ricardo de Barros Oliveira.
 
INTEIRO esgotou a sala parisiense Olympia, a 16 de Janeiro e o Rockhal, no Luxemburgo, no dia seguinte. Em Portugal é apresentado no Coliseu do Porto nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro, na MEO Arena a 7 de Fevereiro e no Pavilhão Multiusos de Guimarães, a 14 de Fevereiro.

 

Pedro Abrunhosa Coliseu Concerto

Universal Music Portugal