PAULA FERNANDES cantora brasileira edita novo disco e atua em Portugal

30-10-2013 19:16

Uma das artistas brasileiras mais reconhecidas da atualidade está de volta. “Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor” saiu na passada segunda-feira (28/10) e promete dar continuidade ao majestoso legado platinado da cantora brasileira, que a colocou entre os artistas que mais venderam em todo o mundo, no ano de 2011.

Além do novo disco, a cantora traz a Portugal digressão "Meus Encantos" e actua já no dia 2 de Novembro, no MEO Arena, e no dia 3 de Novembro, no Multiusos de Guimarães.

Em “Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor”, Paula Fernandes assume o seu talento em pleno. Ao longo de 22 memoráveis canções, é possível ouvir os grandes êxitos, como “Eu Sem Você”, mas também colaborações inéditas, como “Coração na Contramão”, com e Zezé Di Camargo & Luciano.

A carreira de Paula Fernandes em Portugal é notável, onde se registam mais de 20,000 discos e 5,000 DVD’s vendidos de “Ao Vivo” (2011). Recentemente, o álbum “Meus Encantos” (2012) foi editado no mercado português e atingiu a dupla platina.

PAULA FERNANDES Som DIreto
Universal Music Portugal