Os maiores nomes da actualidade, juntos nos Billboard Music Awards

20-05-2014 01:20

A indústria da música e do entretenimento juntou-se no passado dia 18 de maio em Las Vegas, numa noite que celebra alguns dos mais populares e inovadores artistas da actualidade. E os Billboard Music Awards, ou BBMA, contaram com um alinhamento de luxo:

Um dos principais destaques vai para os Seconds of Summer, a banda-fenómeno australiana que animou a casa com "She Looks So Perfect", o primeiro avanço do álbum de estreia homónimo, que vêm apresentar ao Estádio do Dragão, no Porto, na primeira parte do concerto dos One Direction, a 13 de Julho.

Os Imagine Dragons actuaram e levaram para casa 5 galardões, num momento particularmente especial, em que se preparam para mostrar "Battle Cry" ao mundo, uma canção feita em colaboração com o reconhecido compositor Hans Zimmer e que será o tema principal do filme "Transformers 4". A banda americana vai passar por Portugal, a 10 de Julho, no Optimus Alive.

Foi também uma noite emocionante para Jennifer Lopez, que recebeu o prémio de carreira "Icon Award", mesmo a tempo do seu novo álbum "A.K.A.", que será lançado a 16 de Junho. Por entre todas as homenagens, a latina mais reconhecida da pop teve ainda tempo para apresentar o seu novo single, "First Love".

Lorde, que está a caminho do Rock in Rio (no próximo dia 31 de Maio), estreou "Tennis Court" e recebeu prémios para Melhor Artista Rock e Artista Revelação, enquanto Katy Perry estabeleceu uma ligação via satélite a partir do Reino Unido, onde está a iniciar a digressão "Prismatic", e trouxe o som do novo single "Birthday".

Os OneRepublic, que têm concerto marcado para Lisboa em Novembro, e a dupla de Ariana Grande e Iggy Azalea completaram uma noite de celebração, mas com os olhos postos no que se vai ouvir ao longo dos próximos meses. 

Billboard Music Awards 2014

Universal Music Portugal