Os brasileiros ROUPA NOVA vão estar em Portugal

30-05-2018 10:48

Uma boa notícia para todos os fãs dos Roupa Nova. A banda brasileira conhecida pelos êxitos Dona e Linda Demais vai estar em digressão a celebrar 40 anos de carreira. Coliseu do Porto e Campo Pequeno, a 20 e 21 de setembro, respetivamente, estão incluídos no roteiro das salas de espetáculo onde vão atuar.
 
Foi com a música “Canção de Verão” que o grupo começou a somar sucessos atrás de sucessos, na década de 80. Com 40 anos de estrada e 37 álbuns lançados, os Roupa Nova vão trazer para  as metrópoles o novo trabalho, "Todo amor do mundo" - projeto que conta a história do início da carreira dos músicos.
 
“Dona”(20 M de visualizações), “Linda Demais”(16 M), “Volta Pra Mim” (11 M), “Whisky a Go Go”( ou “A Força do Amor”, são apenas alguns dos temas de sucesso que atravessaram gerações, tornaram-se verdadeiros hinos e fazem parte do reportório de Lisboa e Porto.
 
No palco, Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) vão relembrar também hits como “Trem azul”, "Coração Pirata", "Começo, meio e fim" e "Whisky a Go Go".

Pub.