O single ''Bang Bang'' junta Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

12-07-2014 00:56
"Bang Bang" junta as três cantoras e promete marcar o verão de 2014 "Bang Bang", a editar a 29 de julho, serve de apresentação para o próximo disco de Jessie J, o terceiro da britânica, a editar no outono, e junta a cantora a duas outras intérpretes de topo: Ariana Grande e Nicki Minaj.
 
O encontro deste trio é já visto como um dos grandes momentos musicais de 2014. "Bang Bang" estará também disponível na edição "deluxe" do novo disco de Ariana Grande, "My Everything", e tem produção de icónico Max Martin, que se junta neste tema a Savan Kotecha e Ilya.
 
Jessie J, que atuou na edição deste ano do Rock in Rio de Lisboa, editou o seu disco de estreia, "Who You Are", em 2011, álbum que atingiu o lugar cimeiro de diversos tops e o galardão de platina em 15 países. Até à data, Jessie J vendeu mais de três milhões de álbuns e 20 milhões de singles, tendo sido nomeada para diversos galardões da indústria, como os influentes prémios Grammy.
 
Já Ariana Grande, cantora e atriz de 21 anos, lança a 25 de agosto o seu novo disco: "Problem", com a participação de Iggy Azalea, foi o primeiro single da novidade e atingiu o primeiro lugar nas vendas digitais pelo iTunes em 47 países, incluindo Estados Unidos da América, Canadá e Austrália, bem como diversos outros em territórios na Escandinávia, Ásia ou América Latina.
 
Nicki Minaj, por seu turno, é a mulher que mais vendas digitais tem no que ao hip-hop diz respeito, tendo já editado dois álbuns que escalaram as tabelas de vendas e preparando-se agora para a saída do seu terceiro disco, previsto ainda para 2014.
 

Bang Bang Jessie J Ariana Grande Nicki Minaj