O Regresso de MAYER HAWTHORNE

12-07-2013 00:35

A estrela da indie soul moderna está de volta: no final de Julho, chega às lojas «Where Does This Door Go», o novo álbum de Mayer Hawthorne. «Her Favorite Song» é a primeira amostra retirada do disco.

Em «Where Does This Door Go», Mayer Hawthorne trabalhou com os produtores Pharrell Williams, OAK e Jack Splash e, agora, dá aos fãs a oportunidade de vislumbrarem os momentos passados em estúdio – «Behind The Door» é o documentário onde se assiste, de perto, à concepção desta obra.

Depois de se ter estreado, na Universal Republic Records, em 2011, com «How Do You Do» – que a revista Rolling Stone considerou «uma colecção de soul clássica de tirar a respiração» –, 2013 marca o regresso de Mayer Hawthorne aos álbuns. E a genial inspiração, em constante ode à sua Detroit-natal, não ficou no passado. Mayer Hawthorne é soul mas é muito mais. Nas palavras de Pharrell, «não há outro tipo como ele, com esta voz e com esta história». Mas o produtor vai mais longe: em «Where Does This Door Go», conta-se «uma história verdadeiramente incrível. Esperem até ouvir… Este disco é como um livro».

MAYER HAWTHORNE SOM DIRETO
Universal Music Portugal