Novo álbum dos 5 SECONDS OF SUMMER já nas lojas ''Sounds Good Feels Good''

25-10-2015 11:20
Já chegou às lojas o segundo álbum de estúdio dos australianos 5 Seconds of Summer, "Sounds Good Feels Good".
 
Tudo aponta para que este novo álbum seja um sucesso tão estrondoso quanto a estreia homónima.  Agora é a crítica especializada que se rende aos  5SOS. O prestigiado The New York Times escreveu: "She’s Kinda Hot" traz algo de verdadeiramente punk, mais do que seria esperado". Já a revista Rolling Stone destaca o single "Hey Everybody", descrevendo-o como "um hino para todos os que trabalham a mais e são mal pagos".
 
A revista Kerrang também já ouviu "Sounds Good Feels Good" e definiu-o como "um novo álbum fantástico". Destaque ainda para a primeira canção do alinhamento: "O primeiro tema, "Money", é um dos maiores hinos do ano", pode ler-se na revista.
 
Segundo a Seventeen, "[os 5 Seconds of Summer] dão-nos hinos pop rock que não vamos conseguir tirar da cabeça. É incrível".
 
"O álbum tem o seu momento chave no primeiro single, "She’s Kinda Hot", com o verso triunfante no refrão: "We are the kings and queens of the new broken scene", descreve o site Alternative Press.
 
Para a Billboard os 5SOS trazem "um novo fôlego", tendo ainda escrito que o grupo "está mais preparado para o estrelato do que qualquer outra banda atualmente". Para a revista norte-americana "os 5SOS são uma anomalia em 2015: uma banda de guitarras da Geração Z que vende discos… E em "Sounds Good Feels Good" as guitarras ainda são mais retumbantes".
 
Neste segundo álbum o grupo australiano voltou a trabalhar com o veterano do rock John Feldmann (produtor que já colaborou com artistas como All Time Low, Good Charlotte ou Boys Like Girls), que agora produziu na íntegra este "Sounds Good Feels Good". Dos três meses intensivos a trabalhar num estúdio em Los Angeles resultou um álbum repleto de sucessos pop rock cheios de adrenalina, no qual se sentem as influências do rock alternativo do início do milénio.

5 SECONDS OF SUMMER

Universal Music Portugal