NOS Primavera Sound arranca no Passeio das Virtudes

30-05-2014 02:28

No próximo dia 4 de Junho, quarta-feira, o NOS Primavera Sound dá as boas vindas ao público do festival com o Primavera nas Virtudes. Esta iniciativa, de entrada livre, leva ao Passeio das Virtudes os concertos dos grupos portugueses Sopa de Pedra e Dead Combo e um show de pirotecnia minhota exclusivo NOS Primavera Sound.

 

O primeiro concerto tem início às 19h, com as Sopa de Pedra a apresentar um reportório a cappela que visita alguns dos temas mais carismáticos do cancioneiro português. Às 21h os Dead Combo levam o seu mais recente A Bunch of Meninos ao Passeio das Virtudes, sem esquecer os sucessos que fizeram do grupo de Tó Trips e de Pedro Gonçalves um dos mais aclamados pela crítica nacional e internacional. Às 23h, a encerrar o Primavera Nas Virtudes, haverá um show de pirotecnia minhota, nos jardins.

 

A partir das 16h, e até ao final da festa, é possível trocar antecipadamente o passe geral e o bilhete de dia 5 de Junho NOS Primavera Sound pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Também no dia 4 de Junho, a partir das 23h, a Casa da Música promove uma pre-party com as actuações de Mr. Mitsuhirato (Discotexas), Dj Fra (Primavera Sound Barcelona) e Rui Maia (X-Wife/Mirror People).

 

NOS Primavera Sound SomDireto