NAUGHTY BOY actua dia 26 no Moche Tony Hawk & Friends Show

18-10-2013 00:49

É o autor de um dos hits mais ouvidos deste ano. O single ‘La La La’ ultrapassou as 144 milhões de visualizações no Vevo, sucesso replicado em Portugal onde o single é um dos mais tocados em rádio - em 3.º lugar do top nacional de airplay;  um dos mais comprados digitalmente – no top 10 do iTunes há várias semanas consecutivas; um dos mais partilhados e ouvidos no Spotify. Dia 26 de Outubro estreia-se ao vivo em Portugal, em formato Sound System DJ set no Festival MOCHE Tony Hawk & Friends Show.

Naughty Boy editou o seu álbum de estreia no final de Agosto e entrou directamente para o 1.º lugar do top britânico. No álbum, ‘Hotel Cabana’, o compositor/produtor conta com um elenco de estrelas: Tinie Tempah, Professor Green, Wretch 32, Emeli Sandé, Ed Sheeran, Bastille, Gabrielle, as revelações Ella Eyre, Sam Smith, Chasing Grace e Tanika, além do maestro do hip hop norte-americano, Wiz Khalifa.

Naughty Boy tem trabalhado na produção de discos, tendo trabalhado com Emeli Sandé no seu mais recente disco «Our Version of Events».

O MOCHE Tony Hawk & Friends Show realiza-se na Praia de Carcavelos e junta a música e o skate no dia 26 de Outubro, data em que encerrará o MOCHE Series Cascais Trophy Portugal 2013. Com surf de alta qualidade garantido pelos surfistas do WCT que disputam a última prova do MOCHE Series, o “Cascais Billabong PRO” na praia de Carcavelos, todas as atenções voltar-se-ão para terra, a partir das 17 horas, para as espetaculares manobras de Tony Hawk, o maior skateboarder de todos os tempos e os grandes Skate Pros mundiais, Neal Hendrix, Lizzie Armanto, Elliot Sloan, Kevin Staab, Lincoln Ueda, entre outros. O preço do bilhete é 20€ e todos os aderentes do MOCHESUB25 recebem o valor do bilhete em saldo.

NAUGHTY BOY Som Direto
Universal Music Portugal