Namorar ao som dos ANJOS em Portimão

14-01-2016 12:38

Os Anjos vai dar um concerto “Acústico" no Portimão Arena no dia 14 de fevereiro. Este é um evento solidário promovido pela Existir - Associação para a Intervenção e Reabilitação de Pessoas Deficientes e Desfavorecidas, de Loulé.

 A Associação Existir é uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos e tem como fins desenvolver atividades no âmbito de intervenção com populações deficientes e desfavorecidas.

ANJOS em Portimão

“Acústico" é o projeto “ao vivo” dos Anjos, que revisita todos os grandes sucessos da banda numa nova sonoridade, tão do agrado dos portugueses - o acústico.

O incomparável reconhecimento dos irmãos Rosado, o elevado número de sucessos que acumularam ao longo dos anos, a sua capacidade única de interpretação e execução musical, contribuíram para que um projeto com este formato se tornasse imperativo.

Nelson e Sérgio Rosado, recuperam os êxitos acumulados ao longo de 16 anos de carreira, deram-lhes novos arranjos e apresentaram-nos numa tournée que decorreu de norte a sul do país que culminou num concerto esgotado no grande auditório do CCB.

O projeto “Acústico” dos Anjos não poderia deixar de visitar um palco de uma das mais emblemáticas salas da região algarvia, num concerto único, exclusivo e com algumas surpresas…

Voz e acordeão: Nelson Rosado 
Voz, guitarra e flauta celta: Sérgio Rosado 
Guitarras: Eduardo Krithinas
Guitarras e coros: Pedro Vaz
Baixo: Paulo Machado
Bateria: Alex Jorge
Piano: Helder Franco