Musical PANDA E OS CARICAS o regresso aos palcos

09-10-2013 01:51

Depois de receber o aplauso de mais de 30.000 espectadores no ano passado, “Panda e os Caricas, o Musical” volta a percorrer o país numa digressão nacional que tem início no dia 1 de dezembro, em Guimarães, e que promete novas aventuras baseadas no segundo trabalho desta formação musical, que é já um fenómeno de sucesso em Portugal.

“Panda e os Caricas, o Musical” terá duas sessões diárias e estará em tournée pelas principais salas de espetáculos do país, dando oportunidade a todas as crianças de se divertirem e aprenderem na companhia das personagens principais dos vídeos do DVD “Panda e os Caricas”.

Gondomar, Lisboa, Bragança, Coimbra, Évora e Viseu são as restantes cidades que irão receber este espetáculo inédito, cuja produção está a cargo da Universal Music e que conta com a presença do Panda e da sua turminha, constituída por um elenco de jovens atores, bailarinos e cantores, e inclui cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo. 

O Matias, a Clarinha, a Pipa e o Pedro conquistaram a amizade do Panda – mas também cativaram a atenção e o carinho das crianças portuguesas que, além de assistirem ao espetáculo musical, contribuíram para tornar o DVD e CD “Panda e Os Caricas” num verdadeiro êxito, com 70 mil unidades vendidas e várias semanas no top das tabelas de vendas. 

Recheado de ritmos alegres e animados, o espetáculo “Panda e os Caricas, o Musical” regressa com novos cenários, coreografias ainda mais divertidas e as canções que compõem o mais recente projeto “Panda e os Caricas 2”, tais como: “Vamos de Férias”, “A Dança do Panda”, “O meu Robot” ou “A Formiga”.

Ao longo de cerca de 1h15”, com intervalo, o espetáculo de Natal “Panda e os Caricas, o Musical” mostra às crianças em idade pré-escolar que tudo é possível no Bairro do Panda, animando a pequenada com o som e coreografia dos grandes sucessos musicais, coordenando teatro, música e dança. 

Os bilhetes já estão disponíveis na ticketline, Bilheteira Online, Fnac e pontos de venda habituais com preços que variam entre os 15€ e os 30€ (bilhete individual).

PANDA SOM DIRETO

1 dezembro – Guimarães, 11h00 e 15h00

8 dezembro – Gondomar, 11h00 e 15h00

14 e 15 dezembro – Lisboa, 11h00 e 15h00

20 dezembro – Bragança, 14h30 e 18h00

22 dezembro – Coimbra, 11h00 e 15h00

27 dezembro – Arena D'Évora, 14h30 e 18h00

29 dezembro – Viseu, 11h00 e 15h00

 

Universal Music Portugal