''Movement'' o novo vídeo de HOZIER

15-11-2018 15:31

“Movement”, o novo vídeo e single de Hozier, foi esta semana revelado. O vídeo conta com a participação do célebre bailarino e performer Sergei Polunin. Sergei entrou no documentário “Dancer” (2016), de Steven Cantor, numa performance dirigida por David LaChapelle, que contava com o sucesso mundial de Hozier “Take Me To Church”.

 

Os recentes concertos de Hozier têm sido amplamente aclamados pelo público. No passado domingo, o músico iniciou no Coliseu de Lisboa a sua nova digressão europeia. O seu novo EP, “Nina Cried Power”, já ultrapassou os 45 milhões de streams desde o seu lançamento. O primeiro single que dá título ao disco recebeu rasgados elogios de publicações como o The Guardian e The Evening Standard.

 

Andrew-Hozier Byrne, conhecido como Hozier, é um músico, cantor e compositor premiado, natural da Irlanda. O seu álbum de estreia, “Hozier”, foi lançado em 2014 e inclui o single multiplatinado “Take Me to Church”, nomeado para os Grammys e vencedor do Ivor Novello Award para Melhor Canção. O disco inclui ainda temas como “Someone New”, “Work Song” ou “From Eden”. Em 2016, Hozier lançou a canção “Cherry Wine” como um single de beneficência para alertar para os problemas da violência doméstica em todo o mundo, tendo as receitas da compra do tema revertido para várias associações internacionais de apoio a vítimas de violência doméstica. O vídeo oficial conta com a atriz nomeada três vezes para os Óscares Saoirse Ronan. Depois do primeiro álbum, Hozier editou o tema inédito “Better Love”, que fez parte da banda sonora do filme “The Legend of Tarzan”. O seu mais recente EP, “Nina Cried Power”, foi lançado no início desde ano e conta com as participações da icónica cantora de soul Mavis Staples e do lendário organista Booker T. Jones.

Universal Music Portuga