MNEK :: ''Every Little Word'' apresenta talento britânico de 19 anos ao mundo

09-05-2014 00:54

MNEK tem 19 anos e é atualmente uma das maiores esperanças da música britânica. Cantor, compositor e produtor, a BBC destacou-o como um dos nomes obrigatórios de 2014. “Every Little Word” é o primeiro avanço do seu álbum de originais, previsto editar nos próximos meses.

“É uma canção que fala de quando se está com alguém e quando todas as palavras que ouves te fazem sentir incrível. E  isso faz com que queiras estar a toda a hora com essa pessoa. É a tua fonte de esperança”, diz MNEK sobre o seu primeiro single.

De ascendência nigeriana, MNEK descreve-se como um Luther Vandross contemporâneo se este vivesse em Shoreditch, ponto central londrino para festas e eventos musicais. Desde os 14 anos que MNEK produz e compõe música. Os seus créditos estão patentes em faixas de artistas como Bastille, Rudimental ou Sub Focus. Para o futuro, estão já agendadas colaborações com Disclosure, Diplo e Clean Bandit.

“Sei que quero deixar uma marca. Quero mudar o mundo, uma canção de cada vez”, declara MNEK. “Every Little Word” é a primeira dessas canções.

mnek

Clica na imagem para ouvires “Every Little Word”

 

Universal Music Portugal