MINTA & THE BROOK TROUT no Musicbox - Lisboa

22-05-2013 00:09

Foi no final do verão passado que saiu Olympia, o segundo LP de Minta & The Brook Trout.
Desde então a banda tem percorrido o país de norte a sul a apresentar o disco, mais de duas dezenas de concertos em salas cheias e calorosas em cidades como Guimarães (CCVF), Faro (Os Artistas), Braga (Theatro Circo) Coimbra (Salão Brazil), Aveiro (Mercado Negro e Teatro Aveirense) e Porto (Café au Lait e Casa da Música, onde abriram para Yo La Tengo, com TAPE JUNk).
Em Lisboa, depois do lançamento de Olympia no Salão Nobre do Conservatório, Minta & The Brook Trout abarrotaram a ZDB em Janeiro e tocaram o mítico e mágico Pet Sounds, dos Beach Boys, perante uma belíssima plateia no Lux, na sessão Black Balloon de Março.

Minta está de regresso aos concerto em Lisboa, já este Sábado no Musicbox. A partir das 00h00, a palco sobe o maravilho “Olympia”, álbum que afirma Francisca Cortesão como uma das cantautoras a não perder de vista no panorama da musica nacional.

A dar continuidade a um concerto que tem tudo para ser especial, noite de festa no clubbing da “Caixa de Música”. A celebrar um ano de existência, a mensalidade Tropicante celebra tem preparada uma sessão especial com os convidados Capitan Laços de Amor & Nuno Lopez, que se juntam a La Flama Blanca.

 

MINTA & THE BROOK TROUT
MUSICBOX, LISBOA (CAIS DO SODRÉ)
25/MAI : €6

MINTA AND THE BROOK TROUT