MAYER HAWTHORNE na primeira parte do concerto de Bruno Mars a 16 de Novembro no MEO Arena

05-08-2013 19:53

O homem da soul que todos adoram, Mayer Hawthorne, anunciou, recentemente, que vai ser o convidado especial da digressão europeia de Bruno Mars, «Moonshine Jungle», que arranca no mês de Outubro. Além destes concertos em pavilhões, Mayer Hawthorne prepara-se, igualmente, para vários espectáculos a solo, em cenários mais íntimos do Velho Continente. 

Com «Where Does This Door Go» na bagagem, o aclamado segundo registo editado pela Republic Records, Mayer Hawthorne está a preparar um alinhamento muito especial, que oscila entre novidades e as canções preferidas dos fãs europeus – pelo que são de esperar concertos verdadeiramente inesquecíveis. 

Entretanto, o álbum continua a acumular os mais rasgados elogios. O NPR afirmou que «de uma curiosidade underground indie-soul , Hawthorne se tornou numa estrela iminente», ao mesmo tempo que a Pitchfork escreveu que «retro não é o mesmo que eterno e este álbum segue o caminho da eternidade». A Paste considerou que Hawthorne «nunca se mostrou tão dinâmico e interessante», ao passo que o New York Post exaltou «a sua voz impressionante e o seu gosto impecável». 
 

MAYER HAWTHORNE Bruno Mars
Universal Music Portugal