MARY J. BLIGE - ''London Sessions'' chega Segunda Feira

29-11-2014 10:33
Ao lado de Sam Smith, Disclosure ou Emeli Sandé, é já na próxima Segunda Feira que o mais recente projecto da icónica "rainha do R&B", vê a luz do dia.

Ao 13º álbum de estúdio, Mary J Blige cruzou o Atlântico para se reinventar e colaborar com alguns dos mais actuais e mais interessantes talentos britânicos, um risco que a levou para fora da sua zona de conforto, mas que reconhece a importância da sonoridade que está a sair do Reino Unido. E, segundo a crítica internacional, esta é uma lufada de ar fresco.
 
Produzido nuns surpreendentes 20 dias - 10 de escrita e 10 de gravação - "The London Sessions" inclui a participação de nomes como Disclosure, Sam Smith, Emeli Sandé ou Naughty Boy, para além do produtor Rodney "Darkchild" Jenkins, colaborador habitual de Mary.
 
"Right Now" é uma das quatro canções escritas ao lado de Sam Smith . Foi também divulgado um trailer que nos leva aos bastidores e às sessões de estúdio que aconteceram no Verão passado.
 
A ideia para o álbum surgiu a partir do momento em que a cantora se encontrou com os Disclosure para a remistura de "F For You" - a dupla confessou que "a razão pela qual artistas como a Mary têm tanto sucesso é porque não têm medo de mudar completamente o que fazem". Já Sam Smith diz que este projecto "tem tanto de corajoso como de sincero".
 
Mary J Blige é uma das vozes históricas da soul e do R&B e uma estrela global, com 8 discos de platina e nove Grammys (das 31 nomeações).
 

MARY J. BLIGE

Universal Music Portugal