MAROON 5 anunciam novo álbum

24-05-2014 11:11

Enquanto meio mundo ouvia "Moves Like Jagger", "Payphone" ou "One More Night" vezes sem conta, os Maroon 5 estavam ocupados a preparar um novo disco: o sucessor de "Overexposed" chama-se "V" e será lançado a 2 de Setembro. Antes disso, a banda promete ter um single de apresentação a tempo do Verão. 

Os californianos estiveram a trabalhar com produtores de renome como Max Martin, Benny Blanco, Ryan Tedder, Shellback ou Sam Martin, para além de voltarem a reunir-se com o teclista Jesse Carmichael. 

Desde a sua estreia com "Songs About Jane", os Maroon 5 já venderam mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo, com galardões de ouro e platina em mais de 35 países. 3 Grammys e inúmeros singles nos lugares de topo das tabelas ajudam a demonstrar como os fãs e os críticos se apaixonaram pelo híbrido de Rock e RnB que a banda tem como assinatura. 

Desta vez com a chancela da Interscope Records, este vai ser o quinto álbum de estúdio dos Maroon 5 e promete levá-los de novo aos palcos, uma vez que anunciaram também uma parceria com a gigante produtora de espectáculos Live Nation e irão anunciar em breve uma nova digressão. 

MAROON 5 anunciam novo álbum

Universal Music Portugal