MÁRIO MATA é o próximo convidado do programa de rádio CHOQUE FRONTAL AO VIVO

03-07-2017 01:09

O cantautor Mário Mata é o próximo convidado do programa de rádio “Choque Frontal” da Alvor FM, que começou em janeiro deste ano as suas sessões ao vivo.

O programa “Choque Frontal” da autoria de Ricardo Coelho está no ar há mais de 22 anos e tem editados vários CDS com jovens talentos nacionais para além de outras iniciativas.

O Choque Frontal, apresenta diferentes convidados numa “jam session” de artistas onde, além da música, outras formas de arte têm também o seu lugar. Todas as edições do programa são gravadas ao vivo e vão para o ar no sábado seguinte, na Alvor FM. A apresentação do programa está a cargo de Ricardo Coelho e Júlio Ferreira.

Depois de Nanook, Sam Alone & The Gravediggers, Vitor Bacalhau, oLudo, Benshee, Os Aurora, Serafim e Dário Guerreiro é a vez de Mário Mata apresentar-se ao vivo no próximo dia 11 de julho no pequeno auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Mário Mata que ficou conhecido pelo tema “Não há nada para ninguém”, vai estar à conversa com os locutores do programa e apresentar o seu novo álbum “Regresso”.

Os convites para assistirem ao programa podem ser adquiridos através do grupo “Choque Frontal ao Vivo” no Facebook.

Mário Mata

Pub.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pub.