MARCO RODRIGUES numa noite memorável no Capitólio :: Reportagem

11-04-2018 11:40

Marco Rodrigues apresentou no Capitólio em Lisboa o seu mais recente álbum “Copo Meio Cheio” no passado dia 6 de Abril.

Com uma sala esgotadíssima o espetáculo de apresentação do novo álbum do fadista contou com a participação especial de Diogo Piçarra que subiu ao palco para cantar “O Tempo”, tema da sua autoria e que faz parte do último trabalho de Marco Rodrigues.

O fadista também foi desafiado a cantar um tema de grande sucesso de Diogo Piçarra e a música escolhida foi “Volta”.

Para além de Diogo Piçarra, este novo álbum também conta com canções escritas por Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins, Tiago Pais Dias, Marisa Liz e Boss AC.

Um outro dueto inesperado marcou a noite com a atriz Sofia Ribeiro a subir ao palco para cantar “O Tempo”, que faz parte da banda sonora na telenovela “A Herdeira”.

Marco Rodrigues apresentou também outros grandes sucessos da sua carreira como “Coração Olha O que Queres”, “Rosinha dos Limões”, “O Homem do Saldanha” e “Tantas Lisboas”.

O final do espetáculo ficou marcado pelo fado à desgarrada junto do público com a participação de outros fadistas e artistas como Raquel Tavares, Fábia Rebordão, Jorge Fernando, Agir entre outros.

Um concerto muito aplaudido que ficará na memória de todos e que marca da melhor forma a carreira de Marco Rodrigues.

Recorde-se que o Capitólio no Parque Mayer em Lisboa “renasceu” recentemente pelas mãos da promotora Sons em Trânsito que ganhou a concessão do renovado Cineteatro para os próximos cinco anos. O Capitólio apresenta uma programação diversificada e sólida baseada em três vetores: música, cinema e humor.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

Reportagem: Ricardo Coelho | Vera Lisa

Pub.