MARCO RODRIGUES de ''Copo Meio Cheio'' em Portimão

11-06-2018 20:36

Marco Rodrigues atuou no passado sábado, 09 de junho, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão e apresentou o seu novo álbum “Copo Meio Cheio”.

O quinto trabalho de originais do fadista tem suscitado as melhores críticas tanto do público como da crítica especializada. Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado e também não é um disco de pop, é um álbum, onde a sua identidade e a sua fabulosa capacidade interpretativa se encontram mais apuradas do que nunca.

Marco Rodrigues recordou muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha”, “Tantas Lisboas” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Do novo disco destaque para “Tempo”, “Fado Do Cobarde”, “Não Podia Estar Melhor”, “Vapores” e “Mal Dormido”.

Copo Meio Cheio é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luísa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

No final do espetáculo não faltou o encore em que todos aplaudiram de pé e cantaram o single “Tempo” e a surpresa que encantou o público no hall de entrada do Teatro onde cantou algumas quadras populares. Uma grande noite de fados ao jeito de Marco Rodrigues que ficará na certa na memória de todos os presentes.

Mais fotos no FACEBOOK

Reportagem:Vera Lisa | Ricardo Coelho

Pub.