MALLU MAGALHÃES esgota Coliseu de Lisboa

23-10-2018 12:06

A artista brilhou no palco do Coliseu de Lisboa, passando pelas músicas criadas ao longo de 12 anos de carreira. 


A noite foi de emoção para Mallu Magalhães, que em cima do palco do Coliseu de Lisboa actuou para uma plateia esgotada. Os fãs tiveream oportunidade e assistir aos sucessos musicais como"Sambinha Bom", "Muitos Chocolates", "Velha e Louca", entre outros. Mallu Magalhães interpretou ainda a solo, tocando algumas músicas, apenas com o seu violão. A plateia acompanhou as letras das canções preferidas, enquanto a artista tocava emoldurada pela sua banda. Um dos momentos de mais emoção foi o encore, com a música "Vai e Vem", deixando a plateia e a própria artista emocionados. 

A Tour Vem, que termina na próxima semana no Coliseu do Porto a 27 de Outubro, passou por vários palcos actuando hits como "Casa Pronto", "Navegador" e "Love You", originários do mais recente trabalho da artista, o álbum Vem, que saiu em 2016. 

Mallu Magalhães encerra na próxima semana no Coliseu do Porto a Tour do seu último trabalho discográfico, tendo também passado pelo Palco Sagres, no NOS Alive deste ano, com um espectáculo inspirado na tour. 
Arruada | Foto D.R.

Pub.