MAGNA CARTA HOLY GRAIL marca o regresso de JAZY-Z

12-07-2013 00:45

Em Julho, vai regressar aos registos originais: «Magna Carta Holy Grail» é o 12º álbum de Jay-Z e o sucessor de «The Blueprint 3», de 2009.

Depois da aclamada experiência partilhada com Kanye West em «Watch The Throne», de 2011, Jay-Z voltou ao estúdio em 2012 e começou a trabalhar no seu novo disco em nome próprio. Considerado um dos mais aguardados álbuns deste ano, por publicações como a Complex Magazine e XXL Magazine e pela cadeia televisiva MTV, em «Magna Carta Holy Grail», Jay-Z trabalhou com produtores de renome, como Timbaland, Pharrell Williams, Rick Rubin e Swizz Beatz. Depois de Jay-Z ter marcado presença no novo álbum de Justin Timberlake, Timberlake retribui e dá voz a uma das canções de «Magna Carta Holy Grail», sendo uma das figuras presentes na lista de colaboradores, ao lado de Drake e Nas.

Em todo o mundo, Jay-Z já vendeu mais de 50 milhões de álbuns. Natural de Brooklyn, em Nova Iorque, ao longo da sua carreira, o rapper, produtor, empresário e fundador da Roc-A-Fella Records venceu 17 prémios Grammy, sendo presença habitual nas listagens dos melhores registos de hip-hop da história da música. «Magna Carta Holy Grail» é o 12º álbum de Jay-Z, que se estreou em 1996, com a edição de «Reasonable Doubt».

MAGNA CARTA HOLY GRAIL JAZY-Z
Universal Music Portugal