LUÍS REPRESAS anuncia ''Tratamento Acústico'' a 27 de Abril

14-04-2015 23:59
Quase a celebrar 40 anos de carreira, Luís Represas anuncia edição do seu concerto de 2014 no Centro Cultural de Belém.
 
Chama-se "Tratamento Acústico" e nasce da cumplicidade da voz com o piano e o contrabaixo: a noite mágica que Luís Represas partilhou com amigos no Centro Cultural de Belém em 2014 chega agora a uma edição com 2 CD’s e um DVD.
 
Para além das canções do seu mais recente disco, "Cores", Represas e os seus companheiros re-descobrem clássicos como "Feiticeira", "125 Azul", "Perdidamente" ou "Hora do Lobo", resumindo alguma da sua história com uma nova roupagem. A eles juntam-se como convidados o moçambicano Stewart Sukuma e o fadista Ricardo Ribeiro, em dois arrepiantes momentos.
 
O cantor e compositor que anunciou o lançamento na sua página de Facebook, relembra "uma noite inesquecível", com "convidados de excelência que viram e ouviram os seus temas de outra forma depois do Tratamento Acústico. Tal como eu vi e ouvi os meus. E surpreendemo-nos."
 
A data de edição está marcada para 27 de Abril mas os fãs podem desde já reservar o seu exemplar no site da FNAC.

Entretanto, e a propósito do Dia Mundial da Voz, cujas celebrações decorrem actualmente, Luís Represas acaba de ser homenageado com o Prémio Voz Montepio 2015, numa gala que teve lugar no Casino de Lisboa.

 

LUÍS REPRESAS Tratamento Acústico

Universal Music Portugal