LUIS FONSI anuncia a pré-venda do muito aguardado álbum ''Vida''

12-01-2019 01:25

Disco inclui grandes êxitos mundiais como “Despacito”, “Échame La Culpa”, “Calypso” e “Imposible”

O artista internacional, vencedor de cinco Grammys Latinos, Luis Fonsi, arranca 2019 com grandes notícias que irão deixar os seus fãs muito entusiasmados. O seu muito aguardado novo álbum, intitulado “Vida”, já está disponível em todas as plataformas digitais em regime de pré-venda.

“Vida”, que será lançado a 1 de fevereiro, inclui 12 canções e três remisturas escritas por Fonsi e compositores premiados. O álbum faz uma mistura incrível de múltiplos géneros musicais e foi produzido por Mauricio Rengifo e Andrés Torres, ambos vencedores de Grammys Latinos.

Os fãs que fizerem a reserva de “Vida” receberão imediatamente quatro das canções do álbum que mudaram o curso da música latina no mundo, quebrando recordes mundiais, dominando as tabelas de vendas em muitos países e gerando milhões e milhões de visualizações no YouTube: “Despacito” ft. Daddy Yankee e Justin Bieber, “Échame La Culpa” ft. Demi Lovato, “Calypso” ft. Stefflon Don e “Imposible” ft. Ozuna.

No final deste mês, Fonsi vai lançar “Sola”, o seu novo single e vídeo em todas as plataformas digitais. “Sola” espelha na perfeição a essência musical deste artista tão premiado, que descreve a canção como “uma balada com uma essência romântica, mas uma produção moderna, minimalista, com influências do r&b e da pop latina.” Os fãs que reservarem já “Vida” receberão o tema “Sola” automaticamente no dia do seu lançamento.

O alinhamento de “Vida”:
1. “Sola”
2. “Apaga La Luz”
3. “Le Pido Al Cielo”
4. “Imposible” ft. Ozuna
5. “Poco A Poco”
6. “Dime Que No Te Irás”
7. “Échame La Culpa” ft. Demi Lovato
8. “Tanto Para Nada”
9. “Despacito” ft. Daddy Yankee
10. “Más Fuerte Que Yo”
11. “Calypso” ft. Stefflon Don
12. “Ahí Estas Tú”
13. “Despacito (Remix) ” ft. Daddy Yankee & Justin Bieber
14. Calypso (Remix) ” ft. Karol G
15. “Sola” (Versão em Inglês)

Universal Music

Pub.