LUDMILLA no Algarve :: Chegou e arrasou no C.C. Arade

18-08-2018 15:23

 A cantora do hit "Cheguei", que todos conhecem e cantam, esteve no Centro de Congressos do Arade em Lagoa no passado dia 15 de agosto. Ludmilla apresentou-se perante um público pronto para fazer a festa ao som dos ritmos funk brasileiros.

 

Além de já ser considerada uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro, Ludmilla, com apenas 23 anos, foi nomeada para o Grammy Latino e aos poucos está a levar o Funk carioca a todos os cantos do mundo.

 

A artista estreou-se em Portugal no passado dia 2 de Março, na sala Tejo da Altice Arena, e agora regressou a Portugal para apresentar a Summer Tour 2018 em espetáculos que percorrerem o nosso país de sul a norte.

 

O tema "Cheguei", deu o arranque para uma noite cheia de cor, ritmo e dança. O público estava preparado para cantar e vibrar ao som da “Funkeira” que arrasa qualquer palco por onde passa, dona de uma voz poderosíssima, fez desfilar durante aproximadamente uma hora, temas como: "Te Ensinei Certin", "Sem querer", Solta a Batida”, “Din Din Din”, “Sou Eu”, “Bom”, “Não Quero Mais” e uma versão funk de “Bella Ciau”.

 

De destacar a atuação dos bailarinos,  parte importantíssima do “show” e que a meio da noite desafiam alguns elementos do público a subirem ao palco e dançarem “Twerk”.

 

Ela estava preparada para uma grande noite, não tinha hora para acabar e o público cantava e dançava as suas músicas mas a verdade é que Ludmilla depois de aproximadamente uma hora de espetáculo disse “adeus Lagoa”, a assistência fico à espera de mais, mas a Ludmilla já não voltou.

Mais Fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa | Ricardo C.

Pub.