LUCAS LUCCO esgota Multiusos de Guimarães um mês depois do anúncio da data

03-01-2019 19:59

Lucas Lucco, um dos maiores fenómenos da música actual do Brasil, esgota pavilhão Multiusos de Guimarães pouco mais de um mês depois de ter anunciado os seus primeiros grandes concertos em Portugal. 

Conhecido pela sua ousadia e irreverência, Lucas Lucco confere uma nova roupagem à música sertaneja, através de arranjos modernos e temas actuais, que tornam o estilo musical mais apelativo aos mais variados ouvintes. 
 
O fenómeno que começou na internet - o seu canal de youtube oficial conta actualmente com quatro milhões de subscritores e mais de um bilião de visualizações - arrasta multidões por onde passa e prova assim que Portugal não é excepção. 
 
Com uma legião de fãs fieis que há muito anseiam a sua presença num grande concerto no nosso país, Lucas Lucco esgota a primeira sala, menos de um mês depois do anúncio das datas pela promotora Malpevent.  

Mas quem ainda não adquiriu bilhete não deve desesperar, poderá fazê-lo ainda para o dia 11 de Abril, data que o músico reservou para a mítica sala do Coliseu dos Recreios em Lisboa. Mas não deve esperar muito já que tudo indica que, muito em breve, esta será outra casa cheia. 

Para o dia do concerto o artista garante uma festa animada por todos os seus grandes sucessos: "P'ra te fazer lembrar"; "Plano B"; "Princesinha"; "Na horizontal"; "Paraíso",”Mozão”, “Briguinha Boa” entre muitos outros. Não poderá faltar, também, o êxito gravado este ano com o artista nacional Mikael Carreira, "Deixa que eu vou". 

Foto:D.R.