Lotação esgotada no balanço da quinta edição do TREMOR e novas datas para 2019

13-04-2018 10:18

Mil e quinhentos bilhetes vendidos, naquela que foi a segunda edição esgotada do Tremor, o festival açoriano que, entre 20 e 24 de Março, voltou a agitar a vida cultural de São Miguel. 

À saída daquela que foi a maior edição do festival, com salas maiores, programação mais disseminada pela semana e maiores escolhas artísticas, a organização destaca a realização do “Tremor na Estufa especial” que levou 60 pessoas da ilha de São Miguel para a ilha de Santa Maria, para um roteiro de experiências de 14 horas, com um concerto- surpresa da banda brasileira Boogarins. A iniciativa foi possível graças a uma parceria com o Governo Regional dos Açores, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Porto e da Azores Airlines, marcando o virar de uma página no festival e que promete elevar a fasquia do compromisso que assume para com o irrepetível e a surpresa. O Tremor alargou a sua actividade à cidade da Ribeira Grande, tendo também passado este ano pelas Sete Cidades, Furnas e pelas Termas da Ferraria, trazendo um total de 50 actividades, 150 artistas e a participação directa de 200 pessoas da comunidade local em projetos artísticos.

O Tremor voltará em 2019, com novas possibilidades que olhando os espaços e envolvendo as comunidades específicas dos Açores, proporcionem o encontro com a vertente humana, arquitectónica, natural e histórica da Ilha de São Miguel. As datas para a sexta edição do Tremor são 8 a 13 de Abril, 2019. O primeiro lote de bilhetes early-bird já se encontra à venda na BOL por 30€, com disponibilidade limitada a 100 unidades.

Fotos | Tremor 2018 | D.R:

 

Pub.