Lorde, Ellie Goulding e Bastille vencem BRIT Awards 2014

22-02-2014 14:50

O epicentro da cultura pop foi no passado dia 19 de Fev. em Londres: os BRIT Awards voltaram a destacar os nomes mais importantes da música actual, britânica e não só.


Primeiro as senhoras: Lorde foi reconhecida como Melhor Artista Feminina Internacional, enquanto que Ellie Goulding venceu na categoria de Melhor Artista Feminina Britânica. E ambas mostraram porquê em palco, a neo-zelandesa Lorde partilhou o sucesso “Royals” com AlunaGeorge e os Disclosure num dos momentos mais esperados da noite. JáEllie Goulding mostrou o seu lado de percussionista em “Burn”.


Para completar o alinhamento de luxo, Katy Perry trouxe lasers e coreografias egípcias para mostrar o novo single “Dark Horse”.


O prémio de Revelação Britânica do Ano foi para os Bastille, a banda de Dan Smith que chegará a Portugal em Julho, para o Optimus Alive, e que está a fazer-se ouvir nas rádios com “Of The Night”, retirado da reedição do álbum de estreia Bad Blood.


E por falar em estreias, Sam Smith confirmou o seu Critics Choice Award, um prémio que já lhe tinha sido atribuído em Janeiro e que é entregue pela imprensa para aquele que acreditam ser o nome a ter em atenção em 2014: “Money on My Mind”, o primeiro single, é prova disso.

brit awards 2014

Universal Music Portugal