LINDA MARTINI apresentam novo álbum em Loulé com lotação esgotada

15-03-2018 19:13

Pela segunda vez, os Linda Martini visitaram o Cine-Teatro Louletano, e sem surpresas - o mesmo encontrava-se completamente cheio de algarvios desde Sagres a Vila Real de Santo António. 

 Esta tour é dedicada ao novo álbum, com o nome homónimo da banda “Linda Martini”, que após de quinze anos de existência, decidiram homenagear a rapariga italiana (dando o nome ao álbum e usar uma fotografia sua na capa do disco) que outrora conheceram em Erasmus em Portugal e que o seu nome baptizou a banda. 

 Linda Martini tem esta força de desassossegar o público de Norte a Sul do país desde o seu primeiro álbum, que de uma intensa sinceridade sempre nos habituaram. 

 No passado dia 9 de Março assistimos um concerto colossal, fazendo da terrível tempestade David algo insignificante. 

 Basicamente estou a falar de uma das melhores bandas no momento em Portugal, com uma postura simples sem grandes artefactos de produção, e sim, com um principal foco na música que fazem. 

 Todas as dinâmicas, massas sonoras, ritmos e a capacidade exemplar de passar a mensagem em Português é um casamento para toda a vida. 

 Foi avassalador, e o pior foi só mesmo estarmos sentados. Mas tivemos de nos conformar. 

 É impressionante a evolução da banda ao longo dos tempos, onde é sentida uma energia coesa entre os quatro elementos, que usam entre si elementos sonoros perfeitos de uma comunicação eficaz transcritos naquilo que é Linda Martini. 

 Para além de termos sido presenteados por um CD (último disco) à entrada do teatro, agradecemos aos Linda Martini todos os minutos deste espectáculo, que nos fazem afirmar que estamos perante a melhor banda nacional que fala connosco em bom português.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK

Reportagem: Paulo Filipe | Marta Gonçalves