LINDA MARTINI actuam no Lux a 13 de Fevereiro com GISELA JOÃO como convidada especial

22-01-2014 15:53

Os Linda Martini actuam no Lux, dia 13 de Fevereiro, no âmbito das noites ‘Black Balloon’, com curadoria de Pedro Ramos. Uma noite especial que marca o regresso a Lisboa depois da apresentação do novo disco ‘Turbo Lento’, em Outubro de 2013, no Meo Arena (Sala Tejo).

“São Fado Futuro. São caos e fuga e no olho da tempestade conseguem encontrar sempre o caminho de volta. Três álbuns, três obras-primas: Olhos de Mongol, Casa Ocupada, Turbo Lento. Testemunhar um concerto de Linda Martini vai além do que existe em disco, cheira-se o sangue e a carne às canções. Nasce algo maior, palpável, da comunhão entre eles e nós, os que escutam. Sempre que os vi, deixaram-me o desejo de continuar vivo, mas de um modo diferente. A vontade de construir, de não ceder. E tudo isto é muito daquilo que são.

Desde o início que estavam em maiúsculas no topo da minha lista de desejos para a Black Balloon, não só pelo amor que lhes tenho, como pelo quase-milagre de vê-los nesta altura bem perto, entre família. Acontecerá a 13 de Fevereiro, o dia antes do dia dos namorados. Permitam-me, como eles, recorrer e distorcer Chico: "Vai ser bonita a festa, pá!", escreveu Pedro Ramos no convite para o concerto.

A banda acabou de anunciar a participação especial da fadista Gisela João nesta noite.

linda martini som direto

Universal Music Portugal