LIKE US promovem reedição do álbum de estreia

17-04-2015 00:46
Os Like Us, o novo grupo sensação da pop portuguesa, continuam a promover a reedição do seu álbum de estreia, editado no ano passado. A banda dá uma sessão de autógrafos na Worten do Centro Comercial Oeiras Parque, no próximo Domingo, onde contactará de perto com os seus fãs. A sessão de autógrafos tem início marcado para as 18 horas.
 
A nova edição do álbum de estreia, já disponível nas lojas, acrescenta aos temas originais do disco uma faixa nova,"Ela Sabe", que só estava disponível para quem comprava o álbum no iTunes, e remisturas dos temas mais bem sucedidos do grupo, por diversos DJ’s. Club Banditz, Andie Kross e F.U.M.O. são alguns dos responsáveis pelas remisturas das canções da banda.
 
Cidades como Aveiro, Setúbal e Guimarães acolheram os Like Us em concertos esgotados, na recta final do ano passado. Antes, já haviam tocado, por exemplo, na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de TV de sucesso, que trouxe ao Coliseu de Lisboa a sua "Louder World Tour".
 
Os vídeos dos Like Us já ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações no canal VEVO, e a banda tem marcado presença em diversos programas televisivos. Os Like Us lançaram o seu single de apresentação, "You Mean The World To Me" na primeira metade de 2014, e, desde aí, a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal.
 

LIKE US SOM DIRETO

Universal Music Portugal