Lagoa no Algarve vibrou ao som do FADO LELÉ

02-07-2018 21:39

O Fado Lelé mostrou como é que se faz a festa com base em clássicos da nossa música com arranjos jazz, afro, reggae, twist, rockabilly entre outros.

A banda deslocou-se no dia 30 de junho ao Algarve para participar no Lagoa Wine Show e tocou para uma multidão que encheu por completo a Rua Coronel Figueiredo.

O Fado Lelé brindou o público com versões de temas como, “Não Sei Porque Te Foste Embora”, “Fadinho da Ti Maria Benta”, “Uma Casa Portuguesa”, “Vou Dar de Beber à Dor” e “Noites da Madeira” também não faltaram os originais “Amor Limão”, “Mal de Amor” e "Fado Lelé”.

Apesar de apresentarem um reportório maioritariamente de versões a banda consegue ser bastante original, realçando a sua presença em palco a interpretação magnífica da Ana Castelo e a inserção das sonoridades peculiares do ukulele e do bandolim nas músicas apresentadas.

Desta vez a celebração à música portuguesa fez-se em Lagoa no Algarve, mas o Fado Lelé anda por ai a correr o país de norte a sul a levar a sua portugalidade e a proporcionar grandes momentos de festa e boa disposição como ficou provado nesta noite.

Mais Fotos no FACEBOOK

Reportagem:Ricardo C. | Vera Lisa

Pub.