Lagoa no Algarve recebeu de casa cheia o Musical ''O FEITICEIRO DE OZ - Um musical de encantar''

20-11-2018 01:58

No passado dia 17 de novembro, o Centro de Congressos do Arade no Parchal em Lagoa recebeu de sala cheia de crianças e alguns adultos “O FEITICEIRO DE OZ Um musical de encantar”, uma produção da Plateia d´ emoções - Produções Artísticas.


Baseado na Obra de L. Frank Baum, este novo musical foi totalmente concebido por autores portugueses, Artur Guimarães nas músicas, Liliana Moreira no texto e letras e Fernando Tavares, cenografia e encenação.

 

A alegria e a magia de uma das histórias mais encantadoras, são o ponto de partida para um grande musical.

 

Os criadores tentam, com esta versão de “O FEITICEIRO DE OZ Um musical de encantar” apresentar um espetáculo musical atual, realçando as aventuras das personagens Dorothy, Espantalho, Homem de Lata e Leão levando uma mensagem de amor, solidariedade e querer a todos quantos assistem a este espetáculo. Com uma sonoridade adaptada ao teatro musical, coreografias exuberantes e com os figurinos elaborados, este musical cria um ambiente de grande beleza, sem perder a essência do conto original.

 

O espetáculo conta com a participação de 7 atores e 6 bailarinos que se desdobram em várias personagens utilizando mais de 20 figurinos. A tudo isto junta-se uma equipa de técnicos, e assistentes de palco que fazem com que este espetáculo seja realmente um musical de encantar.

Ver mais fotos aqui

Pub.