LADY GAGA E TONY BENNETT Juntos nos Grammys este domingo

07-02-2015 12:02
O novo DVD e Blu Ray "Cheek to Cheek Live!", que os juntou em palco em Nova Iorque, para actuação inesquecível, já está disponível.
 
O Washington Post afirma que eles são "dois artistas divinos em palco, donos de uma química única", e na cerimónia dos Grammys deste Domingo podemos também nós ser testemunhas disso mesmo: Lady Gaga e Tony Bennett vão interpretar uma das canções que está presente no álbum "Cheek to Cheek", editado em Setembro do ano passado, e no novo DVD e Blu Ray "Cheek to Cheek Live!", que acaba de chegar às lojas portuguesas.
 
As 19 canções, em dueto e a solo, foram gravadas no Lincoln Center, em nova Iorque, para um especial da PBS, a aclamada televisão pública americana. O trailer pode ser visto aqui, bem como o momento em que "Goody Goody" é cantado em palco.
 
Em "Cheek to Cheek", os clássicos do Great American Songbook, como "Anything Goes", "Nature Boy" ou o próprio tema-título ganharam nova vida pela voz das duas estrelas, mas também pelo toque de alguns dos músicos mais experientes do mundo do jazz como Mike Renzi, Harold Jones ou Brian Newman. Para este DVD e Blu Ray, a esses músicos junta-se uma orquestra de 39 elementos, conduzida por Jorge Calandrelli.
 
O álbum está também nomeado nesta edição dos Grammys e pode significar mais uma estatueta na colecção de ambos: Tony Bennett já conta com 16 e Lady Gaga com 5.

LADY GAGA TONY BENNETT

Universal Music Portugal