KKBB apresentam o álbum ''Tudo Ainda é Pouco''

08-04-2016 02:22

Os KKBB apresentam-se como uma banda jovem que pretende afirmar-se na música nacional, colmatando uma lacuna existente quando falamos em fenómenos nacionais na área da música no formato que os mesmos se apresentam. 
O álbum “Tudo ainda é pouco”  é jovem, fresco, tem toques que viajam do Pop, ao Rock , as letras  falam de temas como  encontros, desencontros , desejos e paixões. Os KKBB surgem no Verão de 2015, amigos há vários anos todos tinham carreiras na área da música acompanhando tournées de vários artistas como músicos das suas bandas. Face a um incentivo dos mesmos resolveram criar um álbum de originais 100% produzido pelos 5 membros que constituem os KKBB. 
A música é fluída, as letras são “clean” cativando quem ouve o álbum. O primeiro single extraído  “Cara ou Coroa” esta disponível mas  é somente a primeira viagem, seguem-se baladas, ritmos mais fortes e temas que lembram as bandas sonoras das novelas juvenis. 
Conheça  um a um os membros do grupo e analise a capacidade  de produção e concretização da banda neste primeiro trabalho. 

Kiss Kiss Bang Bang

Fantasy Day