KIESZA - EP de estreia chega a 7 de julho

06-07-2014 02:04
"Hideaway" é o EP de estreia de Kiesza e chega a 7 de julho. O disco aponta às pistas de dança e inclui o tema "Hideaway", que no começo do ano entrou para número um nas tabelas de vendas britânicas, sendo o tema de estreia que mais vendeu em 2014.
 
"Hideaway", a canção, recebeu elogios de publicações como a influente Pitchfork, e atingiu o lugar cimeiro de vendas no iTunes em 14 países, incluindo Portugal. O tema, escreveu a publicação, junta um "brilhante e distinto sentir eletro" a um ritmo de dança que poderia ser da década de 1990, sempre guiados pela característica voz de Kiesza. 
 
O teledisco de "Hideaway", gravado num único take, tem já mais de 34 milhões de visualizações. A cantora levará a energia do tema ao programa televisivo de David Letterman, nos Estados Unidos, a 9 de julho, dois dias depois do lançamento do EP.
 
A canadiana Kiesza compõe, dança e toca vários instrumentos desde os 17 anos. O EP que se avizinha, formado por quatro temas, é o primeiro registo da artista que já foi comparada a Madonna e cuja mãe juntou, em criança, aos irmãos, numa banda de tributo aos Jackson Five. Michael Jackson, aliás, é uma das grandes influências da canadiana.

Recentemente, Kiesza atuou nos Much Music Video Awards do Canadá, partilhando o palco do evento com nomes como Imagine Dragons, Lorde ou Ed Sheeran.
 


KIESZA SOM DIRETO
Universal Music Portugal