JUSTIN BIEBER Volta ao 1.º lugar da Billboard com ''Love Yourself''

19-02-2016 11:23
Justin Bieber está de volta ao topo da tabela de vendas Billboard Hot 100, com o single "Love Yourself", que pela segunda semana chega ao 1.º lugar do top. Também com este tema Bieber conquistou agora o n.º 1 da tabela de canções mais ouvidas nas rádios, nos Estados Unidos. Depois de na passada segunda-feira ter conquistado o primeiro Grammy da sua carreira, com "Where Are Ü Now", uma parceria com os produtores Diplo e Skrillex, o cantor canadiano mantém-se líder nos tops de vendas. "Love Youserlf" sobe do 2.º para o 1.º lugar da Billboard Hot 100, e do 3.º para o 2.º no top Streaming Songs (com 17,1 milhões de streams nos Estados Unidos). A mesma canção está em 4.º lugar no top Digital Songs (com 101 mil downloads feitos no mercado norte-americano).
 
Na tabela de canções mais ouvidas nas rádios norte-americanas Bieber ultrapassou-a si mesmo, sendo o primeiro artista a alcançar este feito desde The Weeknd. "Love Yourself" está agora assim em n.º 1 do top Radio Songs, substituindo "Sorry", que se manteve no topo durante duas semanas consecutivas. "Sorry" mantém-se em 3.º lugar do top Billboard Hot 100, depois de três semanas consecutivas em 1.º lugar, e sobe até ao n.º 1 da lista de Streaming Songs (com 17,8 milhões de streams). 
 
2016 continua a ser um ano em força para Justin Bieber, que lançou no ano passado o muito aplaudido álbum "Purpose", do qual já foram retirados os singles "Where Are Ü Now", "What Do You Mean", "Sorry" e "Love Yourself". O cantor tem já marcado o seu regresso a Portugal, a 25 de novembro, na MEO Arena, em Lisboa, para um concerto esgotado.
Universal Music Portugal