JUSTIN BIEBER Ultrapassa-se a si mesmo no top da Billboard

04-02-2016 11:01
Justin Bieber acaba de alcançar o raro feito de se ultrapassar a si mesmo no top Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. Depois de três semanas consecutivas a ocupar o primeiro lugar da lista com o single "Sorry", agora foi a canção "Love Yourself" a chegar ao topo, enquanto "Sorry" passou para segundo lugar. Ao longo dos 57 anos de história do top Billboard Hot 100, apenas 12 artistas, incluindo já Bieber, conseguiram esta proeza.
 
"Love Yourself" é também o terceiro single consecutivo retirado do álbum"Purpose" que chega ao primeiro lugar da tabela de vendas Billboard Hot 100, tornando-se assim Bieber no primeiro artista masculino a alcançar este feito em quase dez anos, sendo precedido somente por Justin Timberlake. O primeiro, "What Do You Mean?", manteve-se durante dez semanas consecutivas como líder de vendas. 
 
"Love Yourself" encontra-se ainda em segundo lugar da tabela norte-americana de canções mais vezes escutadas em serviços de streaming, com 16,4 milhões de streams na semana que terminou a 28 de janeiro. A canção é também a terceira de Bieber que chega ao n.º 1 da tabela de airplay de canções pop (depois de "Sorry" e "What Do You Mean?").
 
Justin Bieber vai apresentar todos estes singles em Lisboa a 25 de Novembro.
Justin Bieber
Universal Music Portugal